quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Saúde encerra testagem em massa dos entregadores de delivery

Encerrou na manhã desta terça-feira, dia 27 de outubro, a testagem em massa para COVID-19 ofertada para os entregadores pré cadastrados no site da Prefeitura.

Através da parceria entre Prefeitura, Ministério Público do Trabalho e UNICAMP, foram agendados 46 testes do tipo RT-PCR, contudo apenas 36 pessoas compareceram e foram testadas, além de receberem o adesivo autocolante para fixação nas bolsas de entrega, identificando assim os profissionais.

Vale lembrar que foram 3 etapas de testagem que teve início no dia 30 de setembro, totalizando 170 pessoas, sendo todos profissionais entregadores de comidas e mercadorias e até o momento não foi positivado nenhum caso.

Os alunos do Curso de Enfermagem da UNIFEOB colaboraram com a ação e participaram do trabalho, “Participamos de todas as etapas de testagem, atendendo o convite da Vigilância em Saúde do Trabalhador, pois acreditamos que ações como essa são prioridade, um diferencial para os futuros profissionais, que estão adquirindo conhecimento e aprendendo na prática”, diz o docente do curso de Enfermagem, Geraldo Antonio da Silva.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário